Case


Cuidando dos Cuidadores na pandemia:


Como a estratégia de escuta contínua aumentou em 12% o engajamento dos colaboradores

A Florence é a primeira clínica de transição de cuidados do Nordeste, especializada no atendimento a pacientes em reabilitação

e em cuidados paliativos.


É cliente Pulses desde 2018 e utiliza os módulos de Clima & Engajamento, Comunicados e Múltiplos Instrumentos.


A Clínica Florence sempre foi exemplo de cuidado aos seus cuidadores (forma como chamam seus colaboradores). As ações realizadas durante a crise, mostraram ainda mais que sua estratégia sempre foi tornar a empresa um ótimo lugar para se trabalhar!


Baixe esse Case e conheça como a Clínica Florence:


  • aumentou em 12% no Engajamento dos colaboradores;


  • Alcançou a zona de excelência no NPS;



  • Aumentou de 52 para 78 no eNPS, alcançando a zona de excelência.




Baixe agora e confira!

Preencha o formulário abaixo e tenha acesso ao material!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Dê voz aos seus colaboradores!

De forma contínua e não apenas uma vez ao ano.


A Pulses é uma plataforma de pesquisa de clima e engajamento contínuo. Saiba mais em: www.pulses.com.br