Case

OUVIR E AGIR: como a Energisa realiza a estratégia de engajamento

A Energisa é o maior grupo do setor elétrico com capital nacional e o maior na Amazônia Legal, controlando 11 distribuidoras em diversos estados no Brasil.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, o Grupo atende a 8 milhões de clientes (representando uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil.


Neste case, você vai saber como a Energisa, através da Pulses, conseguiu:

• Implementar a plataforma com sucesso;

• Superar o desafio de conseguir participação expressiva de trabalhadores de campo nas pesquisas;

• Praticar a escuta contínua dos colaboradores;

• Criar planos de ação de acordo com os resultados da pesquisa.


Sabendo da importância não apenas de ouvir, mas também de agir, os resultados alcançados foram tão positivos que a empresa se tornou referência da metodologia aplicada pela startup.


Baixe agora e confira!

Preencha o formulário abaixo e tenha acesso ao material!

Dê voz aos seus colaboradores!

De forma contínua e não apenas uma vez ao ano.


A Pulses é uma plataforma de pesquisa de clima e engajamento contínuo. Saiba mais em: www.pulses.com.br

Empresas inovadoras que confiam na Pulses