EBOOK

EBOOK

Mapeamento da Jornada do Colaborador: principais etapas da estratégia de encantamento

Mapeamento da Jornada do Colaborador: principais etapas da estratégia de encantamento

Saiba como mapear a jornada do colaborador para otimizar sua estratégia de employee experience

Saiba como mapear a jornada do colaborador para otimizar sua estratégia de employee experience

Confira o conteúdo!

Mapeamento da Jornada do Colaborador: impacto no Employee Experience

Mapeamento da Jornada do Colaborador: impacto no Employee Experience

Você sabia que o employee experience (EX) vai além do recrutamento e seleção? Para realmente criar experiências encantadoras, é preciso realizar todo o mapeamento da jornada do colaborador na sua empresa.


Sabendo disso, ficará mais fácil de:

  • Entender quais são os pontos de contato entre colaboradores e empresa;


  • Analisar se a jornada atual está de acordo com as expectativas e estratégia da empresa;


  • Pensar na aplicação de pesquisas para saber a percepção dos colaboradores;



  • Elaborar planos de ação para melhorias.

Baixe agora o material para saber quais são essas etapas!

Baixe agora o material para saber quais são essas etapas!

Preencha o formulário abaixo e tenha acesso ao material!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Empresas inovadoras que confiam na Pulses