REGULAMENTO SELO PEOPLE FIRST


A empresa deve se cadastrar no site e será avaliada de acordo com os critérios apresentados neste regulamento. Se aprovada, será reconhecida com o Selo People First e terá acesso a eventos de rituais de troca e ações de fortalecimento da marca. 

 

Critérios para obtenção do Selo People First:


  • Ser cliente ativo da Pulses por no mínimo 4 meses e ter pulsos ativos: configurado para envio semanal, quinzenal ou mensal. Isso demonstra que a empresa escuta continuamente o(a)s colaboradore(a)s;
  • Taxa de adesão mínima aos pulsos: de 50% para empresas com até 1.000 colaboradore(a)s e 40% para empresas com mais de 1.000 colaboradore(a)s. Demonstra que o(a)s colaboradore(a)s estão bem representado(a)s nos dados coletados pela empresa.


Para empresas que utilizam o instrumento padrão Pulses (Pulses Engage):

  • Ter planos de ação documentados na plataforma: garante que empresa ouve seus times e também faz algo com os dados coletados;


Para empresas que utilizam somente o módulo de Múltiplos Instrumentos da Pulses:

  • Ter feedbacks respondidos: garante que empresa ouve seus times e também oferece uma resposta ao colaborador, demonstrando consideração.


 

Benefícios do Selo People First:


  • Exposição da marca como Empresa que se preocupa e promove ações para melhorar a experiência do(a) colaborador(a);
  • Benchmarking com empresas participantes;
  •  Eventos de rituais de troca.
  • Podcast People First: participação de um episódio do nosso Podcast, evidenciando as boas práticas de sua empresa.
  • Ser referência na comunidade da Pulses Connect: compartilhando experiências e boas práticas através de conteúdos definidos pela plataforma (ser um embaixador da comunidade). 

 

Os cadastros deverão ser realizadas pelo site http://conteudo.pulses.com.br/selo-people-first. Os cadastros só serão aceitos se registradas no link anteriormente apresentado.

 

A PULSES terá 45 dias para análise dos critérios e para dar o devido retorno com a desclassificação ou aprovação da EMPRESA. No caso de aprovação, será enviado via e-mail uma pasta com o selo e manual de aplicação do mesmo.

 

O reconhecimento com o Selo People First não possui nenhum custo para o cliente.


Este selo não gera qualquer direito sobre a propriedade intelectual, marcas e patentes relacionados à plataforma, que pertencem exclusivamente à PULSES.


A EMPRESA poderá ter seu reconhecimento do selo encerrado, caso deixe de ser cliente PULSES. Desta forma, a PULSES poderá solicitar a descontinuação do seu uso, mediante simples notificação por e-mail.


A PULSES SERVIÇOS DIGITAIS S.A. reserva-se no direito de alterar qualquer item deste Regulamento, bem como interrompê-lo, a qualquer momento, se necessário for.

 

A simples participação na presente campanha implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.


O selo possui validade conforme a vigência do contrato da empresa com a Pulses, estando sujeito à reavaliação anual.


Copyright by Pulses